Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Mais de 1700 pessoas integradas em Plano para Agressores de Violência Doméstica" (Jornal Público)

Olá, chamo-me Gabriel Gomes e sou do 7.º A.

Como me interesso e reconheço os direitos das pessoas, escolhi uma notícia sobre "Violência Doméstica", publicada pelo Jornal Público.


Referencia bibliográfica:

MANSO, Miguel - Mais de 1700 pessoas integradas em Plano para Agressores de Violência doméstica. Público [Em linha]. [Consult. 15/11/16]. Disponível na Internet em: https://www.publico.pt/2016/11/03/sociedade/noticia/mais-de-1700-pessoas-integradas-em-plano-para-agressores-de-violencia-domestica-1749828.




                                                                                     
  Gabriel Gomes, 7.º A
                                           

1 comentário:

  1. Gostei do teu comentário e a noticia é interessante.
    Parabéns!
    Mariana Silva

    ResponderEliminar