Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Há quatro milhões de crianças refugiadas sem acesso à educação" (Visão solidária)

Olá!

Eu sou a Mariana Silva do 7.º A. Como gosto de estar a par da atualidade e me preocupo com os direitos das crianças, decidi escolher esta notícia sobre crianças refugiadas, publicada na revista Visão Solidária.


Referência bibliográfica:

BARRA, Luís - "Há quatro milhões de crianças sem acesso à educação". Visão solidária [Em linha]. [Consult. 13-12-2016]. Disponível na Internet em: http://visao.sapo.pt/iniciativas/visaosolidaria/2016-09-15-Ha-quatro-milhoes-de-criancas-refugiadas-sem-acesso-a-educacao







Mariana Silva, 7.º A      

1 comentário:

  1. O comentário estava bem elaborado e achei a notícia interessante. Muito bem!
    Letícia

    ResponderEliminar