Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Book trailer - Silence, de Becca Fitzpatrick



Maria Carolina Ferreira  
9.ºB

2 comentários:

  1. Olá, Carolina! Ficaste satisfeita com o resultado? Foi muito bom ver o teu envolvimento na conceção deste book trailer. Apesar de teres apostado num livro que não foi sugerido pelas professoras bibliotecárias, revelaste leitura realizada e um grande prazer na realização do trabalho. Nunca percas essa energia de procurar o prazer no que fazes.

    Gostei muito do processo e do produto!

    Prof. Alice Azevedo

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ter lido todos os livros desta saga, apenas li o crescendo sobre o qual fiz o trabalho, fiquei com vontade de ler este livro.
    Penso que a tua leitura está muito bem expressa e o texto do book trailer está bem escrito.

    Henrique Medina Loureiro Nº14 9.ºB

    ResponderEliminar