Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Blue Gipsy - por Cherub Readers



Ver comentário do grupo à curta-metragem aqui.


 Bruno Fernandes, Diogo Coutada e João Pedro Pereira - 9.ºB

3 comentários:

  1. Caros Cherub Readers!
    Dois comentários tenho a fazer a esta partilha: o da escolha da curta-metragem realizada pelo grande Emir Kusturica e, claro, a vossa BD, que retrata bem o essencial da narrativa. Esta é também a minha curta preferida, pela seu sentido de humor quase negro, bem caro a este realizador.
    Souberam tirar o proveito possível da ferramenta Pixton na sua versão gratuita.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Cherub Readers. Adoramos esta curta-metragem e essencialmente a forma como vocês a representaram. Continuem assim! Beijos.


    Palavras que nunca te direi

    ResponderEliminar
  3. Olá! Achamos a vossa BD muito interessante e de acordo com a história narrada no filme. O filme tem algumas cenas muito interessantes e outras mais tristes e, na nossa opinião, conseguiram retratar isso muito bem na BD.

    ResponderEliminar