Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Orelhas de borboleta - por Cecília Dias


4 comentários:

  1. Olá Cecília.
    Gostei muito do teu trabalho.
    A capa parece ser muito engraçada e o teu resumo é interessante.
    Tenho de o ler. De certeza que vou adorar.
    Muitos parabéns.

    Ana Isabel Ribeiro 9.ºC

    ResponderEliminar
  2. Olá Cecília! Eu já li este livro e também acho que é um livro muito interessante e com ilustrações muito bonitas e atrativas.
    Eu gostei do tema deste livro, pois, tal como disseste, ele explica que não devemos fazer troça das diferenças dos outras, mas sim aceitá-las.
    Luísa Martins.9.ºC

    ResponderEliminar
  3. Olá Cecilia! gostei muito do teu trabalho nao haja duvida que tens muito talento!

    ResponderEliminar
  4. Olá Cecília eu gostei muito do teu comentário sobre o livro, apesar de não o ter lido, mas com o teu comentário dá para perceber a lição que o livro nos ensina e penso que tens razão no comentário que fazes. Vou definitivamente lê-lo.
    ass:Fernado Fernandes -9ºB

    ResponderEliminar