Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Inter volta à carga por Hulk em Janeiro" (A Bola)

     Trago-vos uma notícia do jornal A Bola e chamo-me Vítor Miquelino. Sou aluno do 9.ºB e gostei bastante desta sessão dedicada aos jornais e às revistas.
Referência bibliográfica:

Inter volta à carga por Hulk em Janeiro. A Bola [Em linha]. [Consult. 13-10-2011]. Disponível na Internet em : http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292547

Vítor Miquelino

3 comentários:

  1. Olá MIQUELINO! Como sabes eu sou uma grande fã do desporto, principalmente do andebol. Desiludiste-me muito por teres escolhido um artigo sobre o PORTO, mais propriamente sobre o HULK. Gostava mais se fosse sobre o Benfica, mas gostei muito do teu trabalho.

    Joana Cunha

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou do Benfica, mas o Luís, do meu grupo de trabalho, queria um artigo sobre o Porto e acabei por ficar eu com ele.
    Vitor Miquelino, 9.º B

    ResponderEliminar
  3. Eu acho muito bem porque acho o Hulk um grande jogador e ele merece não só pela sua grande habilidade, mas pela sua garra desportiva e também pelas suas grandes vitórias no Porto.

    Gostei do teu trabalho.

    José Diogo - 9.ºB

    ResponderEliminar