Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Surf: Melhores do mundo desafiam as ondas de Supertubos" (Visão Júnior)

     Sou a Maria Lopes. Sou aluna do 9.ºB e adoro surf, por isso escolhi esta notícia da Visão Júnior. Leiam e deixem os vossos comentários.
Referência bibliográfica:

Surf: Melhores do mundo desafiam as ondas de Supertubos. Visão Júnior [Em linha]. [Consult. 13-10-2011]. Disponível na Internet em: http://aeiou.visao.pt/surf-melhores-do-mundo-desafiam-as-ondas-de-supertubos=f626927#ixzz1by9hXxuN.

Maria Lopes

1 comentário:

  1. Gostei muito do teu artigo, também costumo ler a Visão Júnior, gosto desde desporto, é muito bom, o artigo é muito interessante.
    Fizeste um bom trabalho, parabéns!

    Amanda Silva 9ºB

    ResponderEliminar