Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"A Olívia e o Vitinho estão de regresso ao Aquário Vasco da Gama" (Visão Júnior)

     Olá, o meu nome é Adriana Monte. Sou aluna do 9.ªB, gosto de animais e leio frequentemente a Visão Júnior. Querem conhcer a Olívia e o Vitinho? Leiam e ouçam!

Referência bibliográfica:

A Olívia e o Vitinho estão de regresso ao Aquário Vasco da Gama. Visão Júnior [Em linha]. [Consult. 13-10-2011]. Disponível na Internet em: http://aeiou.visao.pt/a-olivia-e-o-vitinho-estao-de-regresso-ao-aquario-vasco-da-gama=f625541.


Adriana Monte

1 comentário:

  1. Gostei muito de seu artigo,interessante saber que as focas se adaptaram bem ao aquário e vivem lá desde 1990,é um artigo muito bom.

    Amanda Silva - 9.ºB

    ResponderEliminar