Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Corridas de cavalos" (Visão Júnior)

O meu nome é Beatriz Lopes, sou aluna do 9.ºC, e adoro cavalos. Por isso escolhi este artigo da Visão Júnior.

Referência bibliográfica:

Corridas de cavalos. Visão Júnior [Em Linha]. [Consult.10-10-2011]. Disponível na Internet em: http://aeiou.visao.pt/corridas-de-cavalos=f629077




Beatriz Lopes

3 comentários:

  1. Gostei muito deste artigo!!
    É um desporto muito perigoso e admiro a coragem destes homens.
    Eu também sou fã deste tipo de desporto.

    Delfim Trancoso-9.ºC

    ResponderEliminar
  2. Olá Bia! Gostei muito da tua notícia, é realmente muito interessante.
    Fiquei mesmo muito impressionada com o facto dos cavalos conseguirem atingir velocidades superiores a 60 Km/h.Parabéns, vais muito bem com o teu trabalho, continua assim!

    Luísa Martins-9.ºc

    ResponderEliminar
  3. Olá Bia! Gostei muito da tua notícia porque adoro cavalos. A tua notícia estava muito interessante. Continua com o bom trabalho. Parabéns!


    Joana Mariz 9ºC

    ResponderEliminar